495450580893305 Curso de 'Barber Shop' fomenta setor de estética masculina em Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Curso de 'Barber Shop' fomenta setor de estética masculina em Campina


O salão de beleza e estética Joiciely Hair promoveu na última segunda (18), o curso de profissional Barber Shop, que é a sensação do momento em todo o país na área de estética para o público masculino.

Foram dez alunos inscritos para uma programação de quase nove horas de aprendizagem sobre as técnicas, tendências e principalmente qualidade na aplicação dos produtos e também nos serviços prestados.

O curso foi ministrado pelo renomado profissional da área, Marcos Rubens Vasconcelos, que conta com 22 anos de experiência no currículo e que também é referência no segmento em todo sul do país.

Para o empresário Juliano Muller, sócio-proprietário do Salão Joiciely Hair e promotor do curso, foi uma grande oportunidade de apresentar o trabalho e formar pessoas na região. "Somos talvez os pioneiros em trazer um curso com esse gabarito, pois além de servir como atualização para quem já trabalha na área, também forma profissionais e abre as portas do mercado de trabalho para quem está iniciando agora", disse.

Próximos eventos Um workshop de Barber Shop está marcado para acontecer no dia 22 de agosto nas dependências do Salão Joiciely Hair e qualquer pessoa que tiver interesse pode participar. A entrada será um quilo de alimento não perecível que será doado para uma instituição de caridade.

No dia 05 de setembro acontece mais uma edição do curso completo de Barber Shop.

As vagas serão limitadas para ambos eventos e quem desejar se inscrever ou ter mais informações pode entrar em contato pelo número (41) 9941-2578

(Fotos: Luis Linkada)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page