495450580893305 Cursos de qualificação vão até o dia 24 na UAB Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Cursos de qualificação vão até o dia 24 na UAB Colombo


Redação com PMC

Até o dia 24 de julho (quinta-feira), estão abertas as inscrições para os cursos de qualificação profissional na UAB Colombo. Os cursos são ofertados através de um convênio entra a Prefeitura Municipal de Colombo e o Instituto Federal do Paraná (IFPR). Os cursos ofertados são: auxiliar de faturamento, operador de computador e cuidador de idosos.

Para os interessados nos cursos de auxiliar de faturamento e cuidador de idosos é exigido que o aluno tenha o Ensino Fundamental completo e o Ensino Fundamental incompleto para o curso de operador de computador. As aulas acontecerão no período da tarde e os dias serão definidos de acordo com o curso escolhido.

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e as empresas mais exigentes, segundo a diretora geral do Campus Colombo do Instituto Federal do Paraná, Edilomar Leonar, o profissional que se qualifica é diferenciado.

Cursos de qualificação fazem com que o profissional adquira um conhecimento além daquele que a experiência do dia-a-dia pode trazer”.

INSCRIÇÕES:Os interessados devem comparecer na Regional Maracanã munido de RG, CPF e Declaração Escolar.As inscrições vão até o dia 24/07 das 9h às 13h e as aulas se iniciam em agosto.

INFORMAÇÕES:Mais informações podem ser obtidas com a diretora Geral Campus Colombo – Instituto Federal do Paraná, Edilomar Leonart, 41-8808-9596.

Regional Maracanã / UAB ColomboEndereço: Rua Dorval Ceccon, 664, 2° Piso – Maracanã

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page