495450580893305 Delegacia de Quatro Barras prende homem que tentou matar amante na Estrada da Graciosa
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Delegacia de Quatro Barras prende homem que tentou matar amante na Estrada da Graciosa



A Delegacia de Quatro Barras prendeu na tarde dessa terça-feira (28) um homem de 41 anos, suspeito de tentar mantar a amante, de 51. O crime foi cometido em junho deste ano, quando o casal realizava um passeio pela Estrada da Graciosa. A prisão se deu no local de trabalho do suspeito, na Vila Fanny, em Curitiba.

De acordo com a Polícia Civil do município, que investiga o caso, a vítima foi empurrada de um penhasco de aproximadamente cinco metros, mas sobreviveu após fingir-se de morta. Conforme as investigações, a mulher com quem o homem mantinha uma relação extraconjugal há um ano, ameaçava contar toda história para a esposa depois de descobrir que ele era casado.

Preocupado que a esposa pudesse descobrir a traição por intermédio da amante, o homem decidiu então levar a namorada para um passeio pela Estrada da Graciosa. No local, o suspeito simulou que tiraria algumas fotos da vítima e pediu para que ela se assentasse próximo a um penhasco, momento em que aproveitou para empurrá-la.

Meses se passaram, e só agora a vítima pode procurar a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência. À polícia, a mulher relatou que permaneceu internada por três meses em decorrência das fraturas provocadas pela queda.

O homem, que permanece preso na carceragem da DP de Quatro Barras, alegou que a mulher se desequilibrou e caiu. Ele vai responder por tentativa de feminicídio, podendo pegar até 20 anos de prisão.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page