495450580893305 Delegado fala sobre prisão de traficante na Cohab
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Delegado fala sobre prisão de traficante na Cohab


Da Redação

O delegado titular da Delegacia de Quatro Barras, Osmar Feijó, reuniu a imprensa na tarde desta segunda-feira (1) para falar sobre a prisão de um dos responsáveis pelo tráfico de drogas na região de Quatro Barras. Cássio Roberto da Silva Santos, de 23 anos, foi preso em flagrante no último fim de semana na Rua dos Lírios, bairro Cohab. Em sua residência a polícia localizou 140 gramas de crack, uma balança de precisão, além de um pé de maconha.

“Além do tráfico, ele fazia aliciamento e ameaças para que outras pessoas também vendessem a droga. Na cara limpa ele convidava os jovens da região para entrarem no mundo do crime. Aqueles que não aceitassem, ele ameaçava e chegava até a bater”, disse o delegado Osmar Feijó, que após a prisão, as vítimas foram até a delegacia confirmar as agressões.

Cássio já havia sido preso, mas fugiu, acumulando contra si um mandado de prisão em aberto. Ele foi autuado e vai responder pelo tráfico de drogas e também pelas ameaças.

O rapaz preso se negou a falar com os repórteres presentes em coletiva de imprensa que apresentou também outros dois presos; um homem de 31 anos suspeito de matar um idoso em Quatro Barras, e uma mulher de 49 anos envolvida com o tráfico em Campina Grande do Sul.

(Foto: Luis Linkada)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page