495450580893305 Denúncia leva Guarda Municipal de Campina a recuperar quatro carros de uma só vez
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Denúncia leva Guarda Municipal de Campina a recuperar quatro carros de uma só vez



Quatro carros que foram roubados nos últimos dias em Campina Grande do Sul e região foram recuperados pela Guarda Municipal no fim da tarde deste domingo (22). Os veículos, todos com alerta de furto e roubo, estavam escondidos em uma estrada pertencente a um condomínio de chácaras, no bairro Nova Campina, próximo ao centro da cidade. Segundo levantamento feito no sistema de checagem de veículos, o Fox; o Prisma; o Fluence e o Ônix foram tomados em assalto nos bairros Atuba (Curitiba), Jardim Paulista (Campina), Bacacheri (Curitiba) e Colombo, respectivamente. Os carros permanecem apreendidos na Delegacia de Campina Grande do Sul.

De acordo com a GM, o local onde os carros se encontravam foi informado por meio de denúncia via unidade da Guarda no município. Para surpresa das equipes essa foi a primeira vez que se soube que o local era usado para “esfriar veículos”, tática criminosa que consiste em deixar o carro por um período de dois a três dias para depois alguém ir buscá-lo. A prática visa despistar qualquer identificação ou suspeita da polícia. Após esse tempo, a quadrilha costuma levar o carro para um desmanche e retirar as peças para vendê-las no mercado clandestino.

A população pode auxiliar os órgãos de segurança no combate a essa prática que vem crescendo na cidade. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (41) 3676-8080 da Guarda Municipal, ou pessoalmente na sede da unidade no bairro Araçatuba.

(Foto: Guarda Municipal)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page