Uma denúncia feita pelo 190 levou policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) até um local onde acontecia tráfico de drogas, na Bernardo Alberti, que fica no bairro Olaria, em Colombo, na noite de ontem, segunda-feira (04). Lá, foram apreendidos aproximadamente cem mil reais em drogas.
Conforme informações divulgadas pelo 22º BPM, após a denúncia, uma equipe da polícia foi até o local e tentou encontrar os suspeitos que estariam fazendo o tráfico na região. Apesar do cerco feito pelos policiais, os envolvidos já haviam fugido para um matagal e não foram encontrados.
Após as buscas pelos suspeitos, a equipe do 22º Batalhão continuou a vistoria pela residência denunciada e lá acharam 4.215 pinos de cocaína, 2.363 pedras de crack e 316 embalagens plásticas de maconha (1,5 Kg). Além dessas substâncias, encontraram sete mil embalagens utilizadas para fracionar a cocaína e duas balanças de precisão, além de outros instrumentos que seriam para fazer a fragmentação das drogas.
Todas as drogas encontradas foram apreendidas pela polícia e encaminhadas para a Delegacia do Alto Maracanã.
(Foto: João Carlos Frigério/Plantão 190)
Comments