495450580893305 Denúncia leva polícia até quarteto suspeito de traficar drogas em Colombo

Denúncia leva polícia até quarteto suspeito de traficar drogas em Colombo



Quatro pessoas foram presas suspeitas de cometer tráfico de drogas em Colombo. O grupo foi encontrado na noite da última terça-feira (19) após uma denúncia recebida pela Polícia Militar de que algumas pessoas estavam praticando o crime em um lava-car na Rua da Pedreira.

Conforme informações divulgadas pelo 22º Batalhão de Polícia Militar, os policiais foram até o local indicado na denúncia e lá encontraram um simulacro de carabina M4, juntamente com uma quantidade de maconha, além de uma balança de precisão, um rádio HT – aparelho de comunicação utilizado pelas forças de segurança – e vários celulares de procedência duvidosa.


Após apreender os materiais, a equipe do 22º BPM fez uma consulta no sistema da polícia para verificar se os suspeitos tinham alguma pendência judicial e acabaram descobrindo que contra um dos integrantes do quarteto havia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas.


Os policiais militares encaminharam o grupo e as apreensões até a delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã, onde foram tomadas as demais medidas judiciais cabíveis.


(Foto: Divulgação/22º Batalhão de Polícia Militar)

1/1

1/1

1/3

1/1

1/6