495450580893305 Denúncia leva polícia até quarteto suspeito de traficar drogas em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Denúncia leva polícia até quarteto suspeito de traficar drogas em Colombo



Quatro pessoas foram presas suspeitas de cometer tráfico de drogas em Colombo. O grupo foi encontrado na noite da última terça-feira (19) após uma denúncia recebida pela Polícia Militar de que algumas pessoas estavam praticando o crime em um lava-car na Rua da Pedreira.

Conforme informações divulgadas pelo 22º Batalhão de Polícia Militar, os policiais foram até o local indicado na denúncia e lá encontraram um simulacro de carabina M4, juntamente com uma quantidade de maconha, além de uma balança de precisão, um rádio HT – aparelho de comunicação utilizado pelas forças de segurança – e vários celulares de procedência duvidosa.


Após apreender os materiais, a equipe do 22º BPM fez uma consulta no sistema da polícia para verificar se os suspeitos tinham alguma pendência judicial e acabaram descobrindo que contra um dos integrantes do quarteto havia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas.


Os policiais militares encaminharam o grupo e as apreensões até a delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã, onde foram tomadas as demais medidas judiciais cabíveis.


(Foto: Divulgação/22º Batalhão de Polícia Militar)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page