495450580893305 Denúncia pelo WhatsApp leva Gote a prender quadrilha suspeita de praticar furtos à residências
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Denúncia pelo WhatsApp leva Gote a prender quadrilha suspeita de praticar furtos à residências



Após receber uma denúncia pelo aplicativo de mensagens Whatsapp, agentes do Gote (Grupo de Operações Táticas Especiais), da Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul, conseguiram prender na manhã de ontem (terça-feira, 20) uma quadrilha suspeita de praticar furtos à residências na região.

A busca pelos suspeitos começou depois que uma testemunha informou a um policial pelo aplicativo, que rapazes num veículo HB20 branco estariam tentando invadir uma casa no bairro Santa Rosa, no mesmo município.

A informação foi compartilhada num grupo composto por policiais e guardas municipais da cidade. Imediatamente, agentes do Gote foram até o local da denúncia com o objetivo de localizar a quadrilha. O carro foi visualizado se deslocando da região do João Paulo II sentido a Rodovia do Caqui, e após acompanhamento tático, foi abordado já na rodovia.


Na abordagem, foram encontrados no interior do veículo alguns aparelhos eletrônicos, incluindo duas TVs, videogame e notebook, que segundo os ocupantes, eram produtos de furto praticado a poucos minutos numa residência local.

Foi constatado também na abordagem que o veículo HB20, com emplacamento de Campina Grande do Sul, tinha alerta de furto no município e estava sendo usado para a prática dos delitos.

Diante do flagrante, Bruno Henrique Moreira de França (24), Estanislau da Conceição (21) e Johnatan Marcondes de Oliveira (24), que segundo a GCM contam com passagens pela polícia, receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com o veículo e eletrônicos à Delegacia de Campina Grande do Sul.

Veja a galeria de fotos desta reportagem:

(Fotos: GCMCGS)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page