495450580893305 Denúncias levam polícia até ponto de tráfico de drogas em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Denúncias levam polícia até ponto de tráfico de drogas em Colombo


Policiais civis apreenderam pedras de crack, maconha, munições de pistola caibre 765, uma televisão e um som de carro em duas residências na Vila Guarani, em Colombo. Os materiais foram encontrados após denúncias recebidas pela delegacia do Alto Maracanã de que um 'beco' da região era ponto de venda de drogas e que os traficantes seriam uma mulher e dois homens.

As denúncias levaram uma equipe de policiais até o endereço citado e lá as casas foram revistadas. Na primeira residência, além das pedras de crack, foi encontrado uma quantia em dinheiro. Já na segunda, além da maconha, munições e demais materiais, a polícia encontrou um pássaro silvestre, sem autorização do Ibama para propriedade, o que também caracteriza crime ambiental.

Durante a ação da Polícia Civil, uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Outros dois suspeitos que fugiram foram identificados e já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas e um deles também por roubo, o qual usava tornozeleira eletrônica. Eles responderão pelos mesmos crimes que a mulher e também por posse irregular de munição e pelo crime ambiental.


O delegado responsável pelo caso, Tiago Wladyka explicou como aconteceu a ação da polícia. “O beco facilitou a fuga dos indivíduos, mas conseguimos prender a mulher, que estava em uma das casas, que também foi encontrada certa quantia de crack, em ambas as casas, conseguimos encontrar documentos para identificar os outros dois indivíduos que conseguiram fugir, o que deu procedência à delação anônima", esclareceu.

Agora, a polícia segue com o inquérito na delegacia do Alto Maracanã.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page