495450580893305 Desaparecimento do Pequeno Rafael em Colombo, completa 48 horas
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Desaparecimento do Pequeno Rafael em Colombo, completa 48 horas


O caso já completa 48 horas nesta sexta- feira, e a cada momento que passa a aflição da família do pequeno Rafael Pereira Farias, de apenas 1 ano e dois meses, só aumenta. A criança desapareceu no final da manhã desta quarta- feira (24), véspera de Natal.

A Polícia ainda não tem pistas sobre o que, de fato, teria acontecido com o menino. A principal hipótese até o momento é que a criança, que aprendeu a andar há pouco mais de 10 dias, tenha caído em um córrego que passa nos fundos da residência, no Parque dos Lagos, em Colombo. Desde que Rafael desapareceu, o Corpo de Bombeiros realiza buscas na região, mas até agora, sem o sinal do menino. O Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), não descarta a hipótese de seqüestro.

A Delegada- titular do Sicride, Iara Laurek Dechiche, deve ouvir nesta sexta- feira (26), os pais do menino e também os vizinhos para conseguir novas pistas.

Desaparecimento

O pequeno Rafael começou a andar há apenas 10 dias. A mãe deu falta da criança às 11 horas de quarta- feira (24), e começou a procurá-lo dentro da residência e pela vizinhança. “Como ela não o encontrou em lugar nenhum, chamou os bombeiros. Conversamos com a mãe da criança, e pelos detalhes que ela passou a nossa equipe, tudo indica que a criança tenha caído no rio, já que a casa só é separada pelo córrego por um barranco de dois metros de altura”, explica o sargento Jesus.

De acordo com o Sargento Jesus, do Corpo de Bombeiros, o rio é raso, mas tem uma correnteza muito forte. “Vamos descer o córrego de bote na tentativa de localizar a criança e vamos fazer de tudo para encontrá- la. Infelizmente, a correnteza é muito forte e dificulta muito o nosso trabalho. Também já alertamos a mãe que as buscas devem continuar também pela vizinhança”, conclui Jesus.

O Corpo de Bombeiros já realiza o segundo dia de buscas. O trabalho é interrompido sempre ao escurecer e retomado no início da manhã. A Polícia continua investigando o caso.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page