495450580893305 Desesperado, homem improvisa placa pedindo oportunidade de emprego em sinaleiro de Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Desesperado, homem improvisa placa pedindo oportunidade de emprego em sinaleiro de Colombo


Após inúmeras tentativas e centenas de currículos entregues em várias empresas e comércios, Leandro Kotsun de 25 anos, morador do Bairro Paloma em Colombo, resolveu tomar a atitude incomum de improvisar uma placa e exibi-la na Estrada da Ribeira, em um dos sinaleiros mais movimentados da localidade, pedindo uma oportunidade de trabalho.

Desempregado desde 2015, após a empresa de marmore que trabalhava ter fechado as portas devido a crise, Kutsun mantém a esposa e a filha de sete anos com trabalhos esporádicos de servente de pedreiro, pinturas e jardinagem, porém nas últimas semanas quase não tem surgido nenhum tipo de bico.

Em entrevista ao Portal Linkada News, Kotsun desabafou e disse ter chego ao desespero. "Entreguei mais de mil currículos só nesta semana, andei por todos os cantos e não tenho nenhuma resposta. Minha família depende do meu trabalho, só quem passa por essa situação saberá imaginar o que eu estou passando. Estou desesperado, por favor me ajudem". suplicou.

Leandro disse a nossa reportagem que tem experiência em hotelaria, setores de supermercado e também serviços de serralheria e que aceita qualquer proposta de trabalho digno.

Quem quiser ajuda-lo ou oferecer um emprego pode entrar em contato pelo telefone (41) 98483-7939


(Foto: Leo Barbosa)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page