495450580893305 Desmanche ilegal no Jardim Paraná prolifera animais peçonhentos e revolta população
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Desmanche ilegal no Jardim Paraná prolifera animais peçonhentos e revolta população


Um terreno baldio na rua Jacob Berlesi, no Jardim Paraná em Colombo, vem trazendo transtornos aos moradores da localidade com o crescente número de veículos depositados para desmanche. O local fica a poucos metros do Estádio Municipal Orlando Wippel.

São dezenas de automóveis acumulados ilegalmente na propriedade. A cada dia a quantidade de veículos tem aumentado, contribuindo para a proliferação de animais peçonhentos e principalmente ratos, como nossa própria reportagem pôde comprovar.

Outra preocupação dos moradores é que as sucatas ficam à beira de um braço do Rio Canguiri e que desaguá na Barragem do Iraí, aumentando as chances de contaminação das águas que abastecem Curitiba e Região Metropolitana.

A equipe do Linkada News procurou a Prefeitura Municipal de Colombo, que através da Secretaria de Comunicação, informou que o terreno é particular e os moradores devem entrar em contato com a Ouvidoria Municipal através do telefones 3675-5976 / 3675-5904 ou também podem solicitar protocolo da Prefeitura, na Sede, no Maracanã ou no Osasco para notificar oficialmente o proprietário que não teve sua identidade revelada.


(Fotos: Luis Linkada)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page