495450580893305 Dia do Evangélico acontece neste sábado em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Dia do Evangélico acontece neste sábado em Quatro Barras


Foto: Reprodução/Facebook

A 14ª edição do Dia do Evangélico acontecerá no próximo sábado (16), na Praça Central de Quatro Barras. O evento - que é organizado pelo Conselho de Pastores, que congrega várias igrejas evangélicas do município - começará às 18h e terá inúmeras atrações.


Entre as presenças confirmadas estão o Grupo Campeiros de Cristo, o preletor Israel de Lima, a cantora Ketlyn Lima, além de várias bandas locais. Na última edição, o Dia do Evangélico reuniu cerca de 2.500 pessoas. Para este ano, a expectativa dos organizadores é de que duas a três mil pessoas participem do evento.


A reportagem do Linkada News entrevistou o pastor Manoel Xavier da Silva, que é um dos organizadores e ele contou para que o Dia do Evangélico aconteça, os representantes das igrejas da região fazem reuniões, nas quais são discutidos todos os preparativos. “Nós temos esses encontros semanais, mas o assunto é ainda mais discutido nos últimos meses do ano”, afirmou.


Neste ano, segundo o pastor Manoel Xavier da Silva, o valor investido no Dia do Evangélico foi de aproximadamente 11 mil reais, que está sendo financiado pelas próprias igrejas e também por colaboradores.


Foto: Colaboração/pastor Manoel Xavier da Silva.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page