495450580893305 Dia do Evangélico: Campeiros de Cristo gravam DVD em Quatro Barras neste sábado
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Dia do Evangélico: Campeiros de Cristo gravam DVD em Quatro Barras neste sábado



A banda evangélica Campeiros de Cristo grava neste sábado (19) em Quatro Barras o seu 1º DVD. O show acontece em paralelo às comemorações da 11ª edição do Dia do Evangélico promovido pelo Conselho de Pastores e Prefeitura Municipal, que recebe também a participação do cantor Nani Azevedo; da dupla Junior e Mateus e demais cantores locais.

A expectativa é grande por parte dos organizadores e principalmente da banda que espera caravanas vindas de outras cidades e estados. “O Dia do Evangélico na cidade já se tornou tradição e sempre costuma reunir grande público. Nossas canções são muito aceitas na região e acredito que isso irá somar para abrilhantar ainda mais a gravação do nosso DVD. Várias caravanas já confirmaram presença no evento”, disse o empresário e integrante da banda Felipe Desselmann ao Linkada News.

A abertura oficial do evento será às 16h30 na praça central da cidade. O show do Campeiros de Cristo assim como outras apresentações tem entrada franca. Conforme previsto no cronograma, a banda deve subir ao palco a partir das 19h. A grande promessa do grupo é o cantor Nani Azevedo que fará uma participação especial durante as gravações.

O material audiovisual produzido no show será lançado com o selo da gravadora Melody Gospel nas versões DVD e CD, com distribuição nacional pela Sony Music.

Sobre a banda


Desde sua fundação, em 5 de junho de 2007, a banda conserva como principal característica a mistura do estilo gauchesco com batidão sertanejo, com mensagens que enfatizam a bíblia e as experiências vividas pelo grupo.

Quatro dos cinco integrantes da banda são naturais da cidade de Ponta Grossa, região dos Campos Gerais no Paraná, e um de Florianópolis, em Santa Catarina. Compõe a banda Felipe Desselmann (Voz e Bateria) Fernando Desselmann (Guitarra) Ezequiel Pereira (Gaiteiro) Ednilton Felix (Baixo) e Fabiano Desselmann (Violão e Percussão).

Em seus quase 10 anos de estrada, o grupo tem ao todo três álbuns lançados e já se apresentou em importantes eventos, a exemplo do Festival Promessas organizado pela RPCTV, afiliada da Rede Globo em Curitiba.

As canções "Jesus é a Saída", “Fui Comprado” e "É pra Jesus" viraram hits nas rádios evangélicas pelo estado, ganhando destaque nacional e também em países da América Latina como Uruguai, Argentina e Paraguai, segundo informações divulgadas por sites do gênero.

Consolidando todo esse sucesso, a banda pretende oficializar a gravação do DVD e CD na cidade de Quatro Barras, projeto que estava sendo estudado há alguns anos pela Campeiros de Cristo.

Veja abaixo o vídeo do sucesso "Jesus é a Saída":


(Fotos: Divulgação)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page