495450580893305
 
  • Linkada News

Dicas de moda e tendências do outono inverno, confira e inspire-se para arrasar !!


Coluna Versatilidade Feminina com Raiane Campos


A cada ano e nova temporada são lançadas novas tendências de moda que prometem fazer sucesso com muitas mulheres.

Afinal, mulheres modernas adoram se vestir seguindo a moda atual. As tendências da moda inverno 2016 já foram mostradas em desfiles, e muitas delas já estão expostas em muitas vitrines.

Fui atrás de varias dicas e tendências que promete ser o maior sucesso desse outono , pesquisei em vários lugares e trouxe dicas fresquinhas para você, se você se considera uma fashionita ou adora seguir a moda, confira as tendências da moda outono inverno 2016 que prometem se destacar na estação mais fria do ano !!


1- Veludo Esse tecido que ficou um bom tempo longe das principais tendências de moda volta com tudo no inverno 2016. Diversas grifes apostaram em peças de veludos nos desfiles mais badalados. Desta vez o veludo aparece em peças com a silhueta mais alongada, e surgem em calças e blusinhas que deixa uma parte da barriga de fora. Uma das vantagens dessa tendência é que o veludo é bem quentinho.


2- Casacos Acinturados

Para aquecer o corpo do frio nada melhor do que um casaco bem quentinho, não é mesmo? Mas, além de aquecer a moda da vez é apostar nos casacos acinturados que valorizam a cintura. Esse modelo de casaco fez sucesso nas passarelas, e desta vez aparece mais longo.


3- Cor bege

No inverno as cores escuras sempre predominam, mas desta vez o bege aparece entre as principais tendências do inverno 2016. A cor neutra vai fazer sucesso na próxima temporada de frio, porém aparece mais amarelado e menos rosado. Na hora de usar essa cor é preciso ter cuidado para não deixar o visual muito apagado.


4- Terninho preto

O terninho deixou de ser uma peça masculina há muito tempo e agora é sinônimo de elegância quando está presente nos looks feminino. Para deixar o inverno 2016 mais elegante, o terninho preto aparece entre as principais tendências. Desta vez eles aparecem ainda mais femininos com barras curtas, bocas amplas e paletós mais modernos.


5- Conjuntos estampados

Muitas mulheres já se renderam aos conjuntinhos, e desta vez na moda inverno 2016 eles aparecem ainda mais modernos. Os modelos com estampas pequenas são perfeitos para mulheres mais discretas. Já as estampas grandes agradam mais as mulheres que preferem um visual mais ousado.


6- Estampa animal print

A estampa animal print é considerada uma tendência para mulheres ousadas. Mas desta vez ela aparece renovada com variações de cor e outras formas para deixar as peças mais modernas e bonitas.No inverno 2016 as calças, blusas, casacos e vestidos de oncinha, zebra e outros tipos de estampas vão fazer muito sucesso.


7- Transparência reveladora

Assim como os desfiles internacionais, os nacionais também apostaram no movimento #FreeNipple para lançar a transparência como tendência absoluta do próximo inverno. Em rendas e sedas finas, ela serviu de contraste perfeito a casacos longos e pesados, que estiveram na passarela de Herchcovitch;Alexandre, Animale, GIG, PatBo, Reinaldo Lourenço e Helô Rocha.


8- Ombros à mostra

O inverno ameno que costuma chegar ao Brasil permite algumas ousadias fashion, como os ombros de fora, que surgiram ora em recortes estratégicos, ora em decotes gipsy tomara-que-caia. Até as golas rulês apareceram em decotes nadadores generosos. O detalhe promete dar frescor às produções da temporada. Animale, Ellus, Reinaldo Lourenço, Lilly Sarti, Vitorino Campos, PatBo e Gloria Coelho apostaram!


1/1

1/1

1/2

1/1

1/1

1/2

1/1

1/10

1/2

1/5