495450580893305 Dilma Rousseff vem a Curitiba para inauguração do aeroporto Afonso Pena
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Dilma Rousseff vem a Curitiba para inauguração do aeroporto Afonso Pena


A presidente da República Dilma Rousseff vem a Curitiba nesta quinta-feira (24) para a inauguração e entrega das obras do Aeroporto Internacional Afonso Pena, localizado no município de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana da capital. A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira (22) pela assessoria de imprensa da presidência.


Ainda de acordo com a assessoria da Presidente, o evento está marcado para as 14h no aeroporto.

Após o compromisso oficial em Curitiba, Dilma Rousseff deve permanecer no sul do país para participar da festa de casamento de seu ex-secretário pessoal, Anderson Braga Dorneles, que será realizada na cidade de Bento Gonçalves (RS). Após 19 anos de serviços prestados à Presidente, Dorneles foi exonerado do cargo no dia 1º de fevereiro.

Inauguração do aeroporto A nova ala de embarque e desembarque do terminal começou a funcionar, parcialmente, no dia 22 de dezembro de 2015. Também houve melhorias nas escadas rolantes, construção de oito pontes, novos elevadores e balcões de check-in. O objetivo das obras, segundo a Infraero, é dobrar a capacidade de atendimento do aeroporto.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page