495450580893305 Disfarçado de PM, bandido e comparsas tentam assaltar banco em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Disfarçado de PM, bandido e comparsas tentam assaltar banco em Quatro Barras


Foto: Colaboração/Grupo de Whatsapp Linkada News

Uma agência bancária localizada na Avenida Dom Pedro II, no centro de Quatro Barras foi alvo de uma tentativa de assalto. A ação aconteceu por volta das 08 horas da manhã desta terça-feira (11) e um dos assaltantes usava uma roupa parecida com a farda da Polícia Militar do Paraná.


As câmeras de segurança do local flagraram o momento em que três bandidos entram na agência e ficam entre os caixas eletrônicos, como se fossem clientes. De acordo com informações repassadas pelo 22º Batalhão de Polícia Militar à reportagem do Linkada News, os assaltante renderam o gerente e clientes que estavam no banco, mas não houve vítimas feridas.


A tentativa do assalto foi frustrada no momento em que um policial entrou no banco. Ao perceber a presença do PM, os bandidos o renderam e roubaram o colete balístico, cinto de guarnição, algema, arma e carregador de munições que estavam com ele.


Após roubar o policial militar, o trio fugiu do local em um veículo modelo Logan na cor prata, indo sentido Campina Grande do Sul. Inúmeras viaturas da PM estiveram no local e, até o momento, estão sendo feitas diligências para encontrar os envolvidos na tentativa de assalto.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page