495450580893305 Distribuidora do Jardim Paulista foi alvo de assalto no fim de semana
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Distribuidora do Jardim Paulista foi alvo de assalto no fim de semana


Imagem: Printscreen vídeo/câmeras de segurança

Uma distribuidora localizada na Rua Ângelo Antônio Zanchettin, no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul foi alvo de um assalto cometido por duas pessoas por volta das 18 horas de ontem, domingo (12).


Segundo informações obtidas pelo Linkada News, os assaltantes armados entraram no estabelecimento e renderam um cliente, além do proprietário da loja. Os bandidos roubaram algumas mercadorias e uma quantia em dinheiro. Toda a movimentação foi flagrada pelas câmeras de segurança do local.


A Guarda Civil Municipal (GCM), que foi acionada para atender a ocorrência, informou à reportagem do Linkada News que os assaltantes chegaram à distribuidora pedindo dinheiro e procurando uma possível arma que fosse do proprietário da loja. Após praticar o assalto, eles fugiram na motocicleta do mesmo proprietário e a abandonaram algumas quadras depois.


A GCM trabalha com a informação de um suspeito e o setor de inteligência da equipe está realizando diligências com o objetivo de encontrá-lo.


O Linkada News teve a informação de que o Boletim de Ocorrência sobre o assalto seria feito nesta segunda-feira (13) junto à Polícia Civil.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page