495450580893305 Doações arrecadadas pela Viação Castelo Branco são levadas às famílias de Guaratuba
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Doações arrecadadas pela Viação Castelo Branco são levadas às famílias de Guaratuba



A ação promovida pela Viação Castelo Branco em parceria com a empresa Ponto X Serviços Automotivos durante toda esta semana conseguiu inúmeras doações para as famílias atingidas em Guaratuba, no litoral paranaense, após a forte chuva que aconteceu na região no dia 15 deste mês.


As arrecadações foram encaminhadas para o município na manhã de hoje, sendo carregadas por um caminhão da Prefeitura de Paranaguá. A coleta aconteceu de segunda-feira (18) até a última sexta-feira (22), nas sedes da Viação Castelo Branco e do Ponto X Serviços Automotivos, com o intuito de ajudar os moradores a recuperar o que foi perdido por causa das fortes chuvas.


Após os dias de mutirão de arrecadação, o diretor da Viação Castelo Branco, Ronaldo Bittencourt conversou com a reportagem do Linkada News e avaliou a ação. “Pelo pouco tempo de divulgação, arrecadamos uma boa quantidade de alimentos, água e materiais de limpeza”, disse ele.


ÁREA ATINGIDA – Segundo a Defesa Civil entre os atingidos, 600 pessoas ficaram desalojadas e 150 desabrigadas, e até o final da manhã de segunda-feira (18), 50 pessoas ainda estavam desalojadas e 150 desabrigadas. O grande volume de chuvas causou alagamentos em toda a cidade, com 1,2 mil residências e cerca de 5,5 mil pessoas afetadas.



(Fotos: Divulgação/Viação Castelo Branco)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page