495450580893305 Docena segue internado no Angelina Caron
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Docena segue internado no Angelina Caron


Da Redação

Segue hospitalizado sem previsão de alta, o homem de 52 anos que sofreu uma descarga elétrica no último fim de semana, em Campina Grande do Sul. Internado no Hospital Angelina Caron desde o dia 7, Jeceli Geraldo Docena, segue inconsciente e respirando com a ajuda de aparelho, conforme boletim médico divulgado pelo hospital.

De acordo com a esposa, Edna Docena, apesar da gravidade exames comprovaram que nenhum órgão de Docena foi afetado e uma tomografia realizada nesta semana não apresentou maiores complicações. “Graças a Deus ele tem reagindo muito bem ao tratamento, e está apresentando melhoras. Esperamos que em breve ele esteja de volta cantando para os fãs”, afirmou Edna.

Docena é muito conhecido na região, principalmente pelo seu envolvimento com a música sertaneja. Ele se apresentou em diversos eventos ao lado do companheiro de palco, Sampaio, com quem faz dupla musical Docena e Sampaio.

O Caso

Jeceli Docena estava trabalhando no momento do acidente que aconteceu no Jardim Paulista, no último sábado (7). Ele manuseava o braço hidráulico de um caminhão quando acabou encostando o equipamento na rede de alta tensão. Docena foi encaminhado em estado grave por um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal até o Hospital Angelina Caron.

(Foto: Cristiane Fortes)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page