495450580893305 Dois acidentes em menos de 24 horas na BR 116
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Dois acidentes em menos de 24 horas na BR 116

Jovem cai de moto na BR-116 e mobiliza socorro da Autopista

Um jovem de moto sofreu um acidente de trânsito por volta da meia-noite desta quarta-feira (2), no km 9 da BR-116 em Colombo. O acidente ocorreu próximo a alça de acesso à região do Canguri e mobilizou uma equipe da concessionária Autopista, responsável pela administração da rodovia.


Foto: Rede News 24h

Populares ajudaram o rapaz e sinalizaram o trecho até a chegada do socorro. Um amigo da vítima que estava no local não soube informar às equipes se o rapaz perdeu o controle da direção ou foi fechado por um veículo.


A placa da moto, segundo o que consta no relatório de atendimento, é de Quatro Barras e a vítima, de 24 anos, foi socorrida ao Hospital Cajuru, em Curitiba.


Motorista é ejetado pra fora do carro

Na noite de terça-feira (1º), também na BR-116, a Autopista prestou atendimento a um acidente envolvendo dois veículos. O caso aconteceu na pista sentido Curitiba, em Campina Grande do Sul, quase divisa com Colombo, a poucos quilômetros de onde o motociclista se acidentou.


De acordo com a Autopista, um dos motoristas perdeu o controle da direção e bateu contra a mureta de proteção que separa as duas pistas. Com o impacto, o condutor acabou sendo ejetado pra fora do veículo.


Foto: Rede News 24h

O motorista do segundo automóvel, um Peugeot com placas de Brasília, que seguia na mesma pista acabou danificando parte do carro ao passar por cima dos destroços do acidente. O segundo condutor, no entanto, não teve ferimentos.


Segundo informado às equipes, o condutor do primeiro veículo trafegava em “ziguezague” na pista, realizando manobras arriscadas de ultrapassagem. O Siate foi quem socorreu o motorista ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page