495450580893305
 
  • Portal Linkada News

Dois acidentes são registrados na BR-116

Dois acidentes foram registrados na BR-116, próximo ao viaduto que separa os municípios de Campina Grande do Sul e Colombo, durante a noite do último domingo (21). O primeiro acidente foi entre um Gol que estava na pista da esquerda e um Ford Ka, que tentava fazer a ultrapassagem.


Segundo relatos de testemunhas, o Ford Ka não conseguiu ultrapassar e acabou batendo na traseira do Gol. Os dois veículos acabaram rodando na pista, batendo na mureta e foram parar no acostamento da rodovia. Apesar da batida, o acidente não deixou feridos, apenas danos materiais.

Foto: Créditos/Rádio Interativa

O segundo acidente de trânsito aconteceu na pista sentido Curitiba e envolveu um Fiat Stilo e Corcel 1. O Corcel 1 estava transitando pela pista da direita e foi atingido na traseira pelo outro veículo e os dois carros acabaram rodando na pista. Esse acidente também não deixou vítimas gravemente feridas.


Equipes da concessionária que administra o trecho estiveram no local e prestaram o atendimento necessário aos envolvidos nos dois acidentes.


1/1