Dois funcionários do Fórum de Campina Grande do Sul viraram réus em uma denúncia apresentada pelo Ministério Ministério Público do Paraná (MP-PR) através da 3ª Promotoria de Justiça da comarca.
De acordo o MP, um dos réus depositou em sua conta pessoal um cheque no valor de R$ 166 mil, oriundo de uma indenização paga pelo Estado a uma empresa como fruto de ação de desapropriação direta por utilidade pública. A intenção, conforme a denúncia, era que o funcionário com a ajuda do cúmplice se apropriasse do valor recebido.
A identidade dos envolvidos não foi revelada. As informações foram divulgadas pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR).
Nota de esclarecimento
Houve um equívoco na informação publicada inicialmente pelo Linkada News de que os dois réus trabalhavam no Cartório de Registro Civil de Títulos e Documentos do município, quando na verdade os mesmos exerciam suas atividades profissionais no escritório Cível pertencente ao Fórum de Campina Grande do Sul.
Em outros veículos comunicação pelo estado o cartório foi também mencionado, incluindo o próprio site do MP-PR, que por meio de sua assessoria de imprensa, fez a correção da informação conforme links relacionados abaixo:
G1 Paraná
Catve
Taroba News
A Semana News
CGN
Band News
MP-PR (Corrigido)
(Foto: Divulgação)
Commenti