495450580893305
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Dois funcionários do fórum de Campina Grande do Sul viram réus por desvio de R$ 166 mil



Dois funcionários do Fórum de Campina Grande do Sul viraram réus em uma denúncia apresentada pelo Ministério Ministério Público do Paraná (MP-PR) através da 3ª Promotoria de Justiça da comarca.

De acordo o MP, um dos réus depositou em sua conta pessoal um cheque no valor de R$ 166 mil, oriundo de uma indenização paga pelo Estado a uma empresa como fruto de ação de desapropriação direta por utilidade pública. A intenção, conforme a denúncia, era que o funcionário com a ajuda do cúmplice se apropriasse do valor recebido.

A identidade dos envolvidos não foi revelada. As informações foram divulgadas pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR).

Nota de esclarecimento

Houve um equívoco na informação publicada inicialmente pelo Linkada News de que os dois réus trabalhavam no Cartório de Registro Civil de Títulos e Documentos do município, quando na verdade os mesmos exerciam suas atividades profissionais no escritório Cível pertencente ao Fórum de Campina Grande do Sul.

Em outros veículos comunicação pelo estado o cartório foi também mencionado, incluindo o próprio site do MP-PR, que por meio de sua assessoria de imprensa, fez a correção da informação conforme links relacionados abaixo:

G1 Paraná

Catve

Taroba News

A Semana News

CGN

Band News

MP-PR (Corrigido)

(Foto: Divulgação)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page