495450580893305 Dois homens são assassinados a tiros no Jardim Flórida
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Dois homens são assassinados a tiros no Jardim Flórida



Dois homens foram mortos a tiros por volta das 22h desta quarta-feira (8) no bairro Jardim Flórida, em Campina Grande do Sul. O crime aconteceu no final da rua Inácia Valim Rossi, próximo ao numeral 200, em uma região conhecida como ponto de tráfico de drogas.

Moradores relataram que ouviram vários disparos, e em seguida, encontraram os dois homens caídos em um terreno. Os homens mortos estavam com marcas de tiros na região da cabeça. Familiares de um dos rapazes identificado como Marco Roberto Bandeira Santos, de 44 anos, acionaram a ambulância do Samu e do Bombeiro Comunitário da cidade, mas quando eles chegaram, apenas constaram os óbitos. O outro rapaz seria um jovem de aproximadamente 30 anos, que não foi reconhecido como morador da região.

“Os atiradores chegaram em um veículo Gol prata, deixaram o carro próximo à esquina e seguiram a pé até onde os dois estavam. Quando foram embora ameaçaram alguns conhecidos meus que voltavam da igreja”, disse uma testemunha.

Alguns populares afirmaram que os disparos foram efetuados por dois homens encapuzados e usando coletes balísticos, e acusaram que os atiradores seriam policiais militares conhecidos no bairro, informação que foi descartada pelo comandante da PM que estava no local. A polícia acredita que o caso tem sim relação com acerto de contas, já que um dos homens mortos era conhecido por estar envolvido com o tráfico de drogas na região.

A Delegacia de Polícia Civil da cidade investiga o caso.


(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page