495450580893305 Dois homens são baleados em Campina e Quatro Barras; um morreu
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Dois homens são baleados em Campina e Quatro Barras; um morreu



Um homicídio e uma tentativa de homicídio praticados por arma de fogo foram registrados no setor policial entre a noite de ontem e a manhã desta quinta-feira (6) nos municípios de Campina Grande do Sul e Quatro Barras.

O primeiro caso ocorreu no fim da noite dessa quarta-feira (5), na área rural de Quatro Barras. Um homem aparentando ter aproximadamente 30 anos foi encontrado morto em uma estrada que dá acesso à BR-116, na localidade do Pocinho. A vítima apresentava ferimentos de arma de fogo nas nádegas e na cabeça. A Guarda Municipal prestou atendimento à ocorrência. O homem que trajava jaqueta azul, camiseta laranja, calça jeans azul e bota preta, foi recolhido ao IML onde segue sem identificação até o momento.

O segundo registro aconteceu por volta das 7h30 desta quinta-feira (6) no km 67 da BR-116, em Campina Grande do Sul. Um homem de 59 anos identificado apenas como Werner foi encontrado caído na canaleta da pista sentido Curitiba, em frente ao posto Cupim. A vítima relatou ter sido baleada no ombro e recebeu atendimento dos socorristas da concessionária Autopista, que o encaminharam com uma ambulância até o Hospital Angelina Caron.

(Foto: Ilustrativa)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page