495450580893305 Dois jovens com tornozeleiras são detidos com drogas no terminal de Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Dois jovens com tornozeleiras são detidos com drogas no terminal de Quatro Barras



Dois jovens com tornozeleiras eletrônicas, de 20 e 23 anos, foram detidos pela Guarda Municipal de Quatro Barras no fim da tarde desta quarta-feira (20). A dupla foi flagrada com 36 pedras de crack e maconha no terminal de ônibus da cidade.

Segundo a GM, a detenção se deu após uma das equipes ser informada por uma mulher, que dois rapazes a ameaçaram de roubo quando ela saía de uma agência bancária, na Avenida Dom Pedro II. Dois guardas municipais que faziam patrulhamento a pé próximo à “Praça da Bíblia” receberam a informação que os suspeitos correram em direção ao terminal.

Diante da descrição repassada pela vítimas, dois rapazes foram abordados pela equipe no momento em que aguardavam um ônibus no local. Com eles, os GMs encontraram 36 pedras de crack e 1 grama de maconha. Na delegacia, a vítima não os reconheceram como sendo os autores das ameaças.

Minutos depois, outros dois rapazes também foram detidos pela GM e reconhecidos pela vítima, que decidiu não representar contra os mesmos. Sendo assim, a dupla foi liberada, permanecendo na delegacia apenas os outros dois rapazes com as drogas e tornozeleiras. Após serem ouvidos, um deles ganhou a liberdade e outro permaneceu detido na delegacia para responder sobre a procedência das drogas.

Em conversa com a dupla, os dois informaram que cumprem pena em regime semiaberto pelo crime de 157 (roubo) e residem no bairro Fazendinha, em Curitiba, e na cidade de Araucária, respectivamente. Um deles informou que a droga encontrada pela GM é para uso pessoal, e que outro rapaz não estava envolvido na situação.

A dupla disse ainda que quando foram abordados estavam esperando um ônibus da linha Borda do Campo, pois ambos estariam procurando uma casa para morar na região.

(Foto: Divulgação GM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page