495450580893305 Dois são detidos suspeitos de passar notas falsas no Menino Deus
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Dois são detidos suspeitos de passar notas falsas no Menino Deus



Duas pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Quatro Barras, no início da tarde desta terça-feira (7) por suspeita de repassar notas falsas. A ocorrência foi atendida no Jardim Menino Deus por agentes da Guarda Municipal, após denúncias de comerciantes.

Com um veículo administrativo não caracterizado, a GM conseguiu abordar um dos suspeitos na rua Treze de Maio, conforme imagem flagrada por um morador. Ele estava de posse de algumas notas de R$ 50,00 de origem duvidosa, e também de um aparelho celular com nota fiscal fria. De acordo o informado via 156, o rapaz estava oferecendo o aparelho a um valor bem abaixo do mercado aos transeuntes e comerciantes do bairro.

Na abordagem, o rapaz alegou que estava prestando um serviço para o primo, e que o mesmo iria voltar para buscá-lo no endereço indicado. Assim que o parente dele chegou em um veículo Strada, o mesmo também foi abordado. Com ele, no entanto, nada de ilícito foi localizado.

Entre os estabelecimentos que o suspeito tentou repassar o dinheiro falso, estão uma loja de utilidades, uma frutaria e um bar. Em um dos locais, o suspeito tentou comprar um boné dando com moeda de troca uma nota de R$ 50,00. O responsável pelo estabelecimento identificou o dinheiro como sendo falso, e comunicou os demais comerciantes da região.

Os dois suspeitos prestaram depoimento na delegacia da cidade e devem permanecer detidos. A Polícia Civil aguarda uma perícia para averiguar a falsificação do dinheiro, e caso haja comprovação, o caso será repassado à Polícia Federal.

(Foto: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page