495450580893305 Dois suspeitos morrem após trocar tiros com a Rotam em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Dois suspeitos morrem após trocar tiros com a Rotam em Colombo


Dois suspeitos morreram após um troca de tiros com a Rotam na madrugada desta quinta-feira (30) em Colombo. Um deles, identificado como Jhony Souza Maciel morreu do local, o outro foi encaminhado ao hospital mas não resistiu aos ferimentos. A situação foi registrada na Rua Guilherme Rodebard, no Jardim Monza.

Segundo informações repassadas pela tenente Elizangela, a equipe da Rotam fazia patrulhamento pela região quando se deparou com um veículo Monza em atitude suspeita. “As características do veículo foram repassadas anteriormente como sendo o mesmo utilizado em roubos e assaltos na região de Colombo e Curitiba. Na tentativa de abordá-lo, o veículo se evadiu em alta velocidade do local”, disse.

Na fuga, os suspeitos bateram o veículo no muro de uma residência e tentaram fugir a pé por um matagal. Houve troca de tiros e um terceiro elemento que estava no carro conseguiu fugir. Os outros dois foram alvejados, um morreu no local e outro foi socorrido em estado grave, vindo a óbito nesta manhã no hospital Cajuru em Curitiba.



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page