495450580893305
 
  • Portal Linkada News

Dois suspeitos são presos durante ação de combate ao tráfico de drogas em Colombo

Da Redação com assessoria


(Fotos: Divulgação/Polícia Civil do Paraná)


Dois homens, de 21 e 29 anos, suspeitos de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores foram presos em flagrante no bairro Araújo, em Colombo, durante uma ação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas, na última segunda-feira (26). Além da dupla, um adolescente de 17 anos foi apreendido.


De acordo com a polícia, a ação foi uma continuidade de uma operação deflagrada na semana anterior, que também prendeu três pessoas e que teve como o objetivo combater o tráfico de drogas na região. Desta vez foram apreendidas 83 buchas de cocaína, 15 pedras de crack e 17 buchas de maconha, além de seis rádios comunicadores que eram utilizados para avisarem sobre a presença policial na Região Metropolitana.

Por se tratar de uma região de grande altitude e de visão privilegiada para a única rua de acesso ao local, os suspeitos ficavam sentados em cadeiras no meio da rua com rádios comunicadores HT’s e conseguiam fugir pelo matagal.


Todos os suspeitos continuam presos e estão à disposição da Justiça. O adolescente foi apresentado à Vara de Infância e Juventude.

1/1

1/1

1/2

1/1

1/1

1/2

1/1

1/10

1/2

1/5