495450580893305 Dois veículos se envolvem em acidente no Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Dois veículos se envolvem em acidente no Jardim Paulista

Atualizado: 14 de fev. de 2019



Dois carros se envolveram em um acidente na Avenida Augusto Staben esquina com a Rua São João Batista, no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. A colisão aconteceu por volta das 12h30 desta quarta-feira (13).


Segundo relatos de leitores internautas do Linkada News, os carros - sendo um Celta e um Voyage - bateram neste cruzamento e havia muito sangue no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência.


A reportagem do Linkada News entrou em contato com o 7° Grupamento de Bombeiros da região e foi informada que a colisão entre os veículos foi leve e não deixou vítimas, apenas danos materiais. Ainda segundo os bombeiros, apenas os motoristas estavam nos dois carros e ninguém precisou ser encaminhado ao hospital. O grupamento não confirmou a existência de sangue no local, conforme foi repassado pelos populares que presenciaram a situação.


O 22º Batalhão de Polícia Militar afirmou que os proprietários dos referidos veículos entraram em acordo no local e a polícia apenas fez as orientações.


(Foto: Divulgação/Grupo Whatsapp Linkada News)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page