495450580893305 Dono de pesque-pague soropositivo é preso em Campina após estuprar garoto de 14 anos
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Dono de pesque-pague soropositivo é preso em Campina após estuprar garoto de 14 anos



Adriano Baggio, 45 anos, foi preso pela Polícia Civil de Campina Grande do Sul após confessar que estuprou um menino de 14 anos com deficiência intelectual, na região do Araçatuba.

A prisão ocorreu na quinta-feira (23) e a apresentação do mesmo aconteceu na manhã desta sexta-feira (24). Este foi o terceiro caso de estupro em uma semana apresentado pela Polícia no município, o segundo envolvendo menores.

De acordo com as investigações, Baggio é proprietário de um pesque-pague no município e seria soropositivo. Um laudo do IML comprovou os abusos feitos contra a vítima que foi estuprada duas vezes.

“O crime aconteceu no mês de abril. Baggio ficou responsável por cuidar da vítima e da irmã da vítima, de 6 anos, ambos sobrinhos de seu companheiro. A mãe deixou as crianças no pesque-pague, sob os cuidados do homem para efetuar uma mudança. Nesse período ele se aproveitou do garoto e o estuprou”, disse o delegado responsável pelo caso, Messias Antônio da Rosa.

A mãe do garoto foi até a delegacia após tomar conhecimento do fato. Antes disso ela levou a vítima ao médico por problemas de saúde, quando soube que o menino tinha sido vítima de estupro e ainda havia sido contaminado pelo vírus do HIV. O adolescente chegou a contar para mãe o que tinha ocorrido e apontou o autor.

O delegado titular da unidade, Messias Antônio da Rosa, afirmou que o suspeito mantinha fotos de pornografia em seu computador, que por essa razão o equipamento eletrônico foi apreendido e será investigado. “O suspeito já tinha passagens por crime de furto e estelionato”, completou Rosa. O homem foi transferido no início da tarde da delegacia para o Sistema Penitenciário. Caso seja condenado, ele responderá por estupro de vulnerável, podendo pegar até 15 anos de prisão.

(Foto: Rede Linkada News)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page