495450580893305 DP de Campina investiga envolvimento de menor em assalto
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

DP de Campina investiga envolvimento de menor em assalto


Redação com Banda B

Um adolescente de 17 anos está sendo investigado pela Polícia Civil de Campina Grande do Sul, sob suspeita de participação no assalto a um ônibus de turismo no dia 17 de julho na BR-116. Na época, dois criminosos foram mortos em troca de tiros com a polícia e outros três conseguiram fugir com pertences e dinheiro dos passageiros.

A suspeita envolve uma postagem feita pelo adolescente no Facebook com a seguinte mensagem: “os responsáveis vão pagar pelo que fizeram”, fazendo uma possível menção aos policiais que mataram os dois assaltantes. A advogada que representa o menor, Viviana Pletsch, afirmou a rádio Banda B nesta semana que o adolescente não teve participação no assalto. Segundo ela, o adolescente estava na casa da mãe em Curitiba no dia do crime e que a postagem se tratava na verdade de uma homenagem aos amigos mortos.

“A única coisa é que a polícia alega que um dos assaltantes teria falado o nome dele antes de morrer, mas só isso. Ele já foi prestar esclarecimentos espontaneamente na Barra do Turvo, cidade onde mora, e agora vai até Campina Grande do Sul, local do crime”, explicou a advogada em entrevista à Banda B nesta quarta-feira (20).

O adolescente deveria prestar depoimento na delegacia esta semana, porém nossa equipe não conseguiu confirmar junto a DP de Campina se ele já foi ouvido ou não.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page