495450580893305 Droga é apreendida e suspeitos de tráfico de drogas são detidos em Campina
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Droga é apreendida e suspeitos de tráfico de drogas são detidos em Campina


Fotos: Divulgação/Guarda Civil Municipal

Quatro pessoas foram detidas em uma casa localizada no Jardim Ceccon, em Campina Grande do Sul, suspeitas de cometer tráfico de drogas na região, dentre elas estavam dois adolescentes. A abordagem foi feita na noite da última terça-feira (22) por uma equipe do Gote da Guarda Civil Municipal.


De acordo com a Guarda, o Gote patrulhava pela região e fez a abordagem de um homem. Com ele foram apreendidos dois microtubos de cocaína, que disse aos guardas municipais que tinha acabado de comprar a droga em uma residência próxima do local onde foi abordado.


O Gote então foi até o endereço indicado e lá foi recebido por um homem que afirmou ser o proprietário da casa. Após ter a entrada no local autorizada pelo dono, os guardas encontraram 164 microtubos que estavam escondidos em meio ao lixo nos fundos do terreno. Além disso, também foi apreendido dentro da residência um simulacro de revólver calibre 38, que era usado para fazer a cobrança de dívidas de drogas.


Após toda a ação do Gote, as drogas e todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia do município para que fossem tomadas as demais medidas judiciais cabíveis.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page