Portal Linkada News
Drogas avaliadas em mais de R$ 40 mil são apreendidas em Colombo

Quase cinco quilos de drogas foram apreendidos em uma residência localizada no bairro Olaria, em Colombo. A apreensão foi feita pelo 22º Batalhão de Polícia Militar na tarde da última segunda-feira (5).
De acordo com o batalhão, os policiais estavam em patrulhamento pela região, que é conhecida pelo intenso tráfico de drogas, quando viram algumas pessoas em atitude suspeita na entrada de um matagal. No momento em que foi dada a voz de abordagem, os suspeitos acabaram fugindo.
Após os policiais fazerem buscas no local, foi encontrado um paiol que deveria ser destinado a guardar materiais de utilidade doméstica. Mas, na verdade, o espaço era destinado ao armazenamento de drogas, onde foram apreendidos dois mil duzentos e vinte pinos de cocaína, mil e setenta pedras de crack e 2,6 quilos de maconha.
Os policiais militares então levaram as drogas apreendidas e o morador do terreno à delegacia do Alto Maracanã para que fossem feitos os demais procedimentos judiciais necessários.