495450580893305
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Duas instituições da rede municipal de ensino de Colombo serão revitalizadas

Duas instituições da rede municipal de ensino de Colombo serão revitalizadas durante os próximos meses. A assinatura das ordens de serviços para a execução das obras foi feita na última quarta-feira (13), pelo prefeito Helder Lazarotto e pelo o vice-prefeito Professor Alcione. Durante o ato oficial de assinatura, estiveram presentes as diretoras de ambas as unidades de ensino.


Segundo a Prefeitura Municipal, as obras serão realizadas com investimentos do Programa Bem MAIS Educação, que segue avançando no município atendendo, com essas unidades, cerca de 84 obras nas escolas e CMEI's, desde pintura, pequenos reparos, reformas e ampliações. As unidades de ensino contempladas são a Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima e o Centro Municipal de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Colombo

Na Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima será realizada uma grande obra de reforma, construção e demolição de estruturas antigas na instituição. Já o CMEI Chapeuzinho Vermelho será totalmente demolido e construído uma nova estrutura, moderna e com benfeitorias para atender os alunos. Durante o período de obras, os alunos serão alocados em uma unidade de ensino com infraestrutura adequada para atender todas as crianças matriculadas nesta instituição.

 


Commentaires


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page