495450580893305 Duas mulheres e um foragido da justiça acabam presos em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Duas mulheres e um foragido da justiça acabam presos em Colombo

Drogas foram apreendidas e um mandado de prisão cumprido por uma equipe do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), durante a noite da última terça-feira (25) em Colombo. Na ação, duas mulheres e um homem foram encaminhados à delegacia local.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento na Vila Zumbi, em um local que já é conhecido como ponto de tráfico de drogas, quando viram um homem recebendo algo suspeito em um portão de uma residência.

Diante da suspeita de tráfico no local, os policias fizeram a abordagem dos suspeitos e encontraram 100 buchas de cocaína, 13 invólucros de maconha e a quantia de R$ 674.

Foto: Divulgação/22º BPM

Durante a abordagem, duas mulheres que eram irmãs, 20 e 21 anos, afirmaram ser proprietárias da residência, o homem abordado também foi identificado e havia contra ele um mandado de prisão pelo crime de furto qualificado.

Diante dos fatos, o homem e as irmãs juntamente com as drogas e dinheiro apreendidos foram encaminhados à delegacia do Alto Maracanã, para que fossem tomados os demais procedimentos judiciários cabíveis.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page