495450580893305 Duas pessoas acabam presas e grande quantidade de drogas é apreendida em Campina
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Duas pessoas acabam presas e grande quantidade de drogas é apreendida em Campina

Da Redação com assessoria


Mais de 240 porções de crack e cocaína foram apreendidos por policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), por volta das 20 horas de domingo (12), em Campina Grande do Sul.


De acordo com informações do setor de Relações Públicas da unidade, a equipe policial estava em patrulhamento quando percebeu uma movimentação estranha em uma residência. Ao fazer a abordagem, os policiais viram uma mulher e um homem tentarem fugir, mas ela acabou detida. Já o suspeito não foi mais encontrado. Durante a abordagem a equipe localizou na casa um terceiro envolvido, que estava com uma criança, o qual tinha um mandado de prisão em aberto no seu nome.


Foto: Divulgação/Polícia Militar

Ainda segundo o 22º Batalhão, a mulher relatou que estava no local para comprar drogas. Logo depois, um quarto envolvido se apresentou como dono do imóvel e confirmou a informação da suspeita, além de indicar que havia drogas ali. Ao fazer as buscas, os policiais militares encontraram 118 pedras de crack, 128 pinos de cocaína, uma porção de maconha, um pé de maconha, R$ 886,00 em dinheiro e um caderno com anotações.


Diante dos fatos, os dois homens foram presos e encaminhados, juntamente com os ilícitos apreendidos, à delegacia do município para que fossem tomadas as medidas necessárias.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page