495450580893305
top of page
  • Portal Linkada News

Duas pessoas são mortas a tiros dentro de um bar em Colombo

Com informações de Redação Banda B


Dois homens, com idades entre 30 e 35 anos, foram mortos dentro de um bar localizado na Rua São João Batista, ao lado de uma unidade de saúde, no bairro Fátima, em Colombo, no fim da noite de ontem, quarta-feira (5). De acordo com testemunhas, o estabelecimento estava lotado no momento do crime, mas o atirador não se intimidou.


Em entrevista à Banda B, o investigador Luiz Felipe Carioca, da delegacia do Alto Maracanã, afirmou que o atirador misterioso desembarcou de uma moto, cometeu os assassinatos e fugiu com um comparsa. “As vítimas estavam no interior de um bar, repentinamente chegou um indivíduo armado e efetuou, mais ou menos, cinco a seis disparos nelas. Ele chegou na garupa de uma moto, enquanto ele cometia o crime o piloto ficou esperando para dar fuga ao atirador. Ele estava encapuzado e com máscara contra Covid”, descreveu.

Foto: Equipe Banda B

As primeiras hipóteses da polícia apontam que as vítimas eram alvos do assassino, já que o bar estava cheio no momento dos tiros. “O atirador chegou e já fez as duas vítimas, foi direto nelas. Tinha mais gente no bar, mas o alvo foram os dois. Mais ou menos umas cinco pessoas estavam no bar no momento, umas ficaram outras correram. Já estamos identificando as testemunhas para dar andamento nas diligências”, afirmou o investigador.


A suspeita inicial é de que o crime foi motivado por um acerto de contas do tráfico de drogas. “O pai de uma das vítimas relatou que o filho é usuário de entorpecentes e já foi preso no passado por tráfico de drogas, então tudo leva a crer que seja um crime relacionado ao tráfico”, contou Carioca.


Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

 


1/4
1/1

1/10

1/1

1/1
bottom of page