495450580893305
top of page
icon zap
INNON FAIXA.png

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em Quatro Barras

  • Foto do escritor: Portal Linkada News
    Portal Linkada News
  • 19 de out. de 2022
  • 1 min de leitura

Um homem e uma mulher foram presos por envolvimento com tráfico de drogas no bairro São Pedro, em Quatro Barras, durante um patrulhamento que a equipe da Guarda Municipal fazia pela região, na última segunda-feira (17).

Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Segundo a Guarda Municipal, o primeiro suspeito foi abordado portando crack e contou aos agentes que havia conseguido a droga com uma mulher que morava nas proximidades do bairro. A equipe de Ronda Ostensiva (ROMU) foi acionada para prestar apoio à ocorrência e logo encontraram a casa da suspeita, onde apreenderam 63 pedras pequenas e 1 de aproximadamente 12g de crack.


Após as abordagens, os suspeitos foram encaminhados até a delegacia de Campina Grande do Sul, sendo que a mulher ficou presa por tráfico de drogas.

 


 
 
 

Comments


POST 13.png
POST LINKADA NEWS.png
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page