495450580893305 Dupla é detida cometendo roubo a residência em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Dupla é detida cometendo roubo a residência em Campina Grande do Sul



Duas pessoas foram abordadas em uma ação conjunta da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul após invadirem uma casa na Rua Lucídio Florêncio Ribeiro, no bairro Jardim Graciosa e cometerem roubo no local. A dupla foi detida na noite de ontem, terça-feira (15).


Segundo a GCM, os guardas - que estavam em patrulhamento pela região - foram informados por populares que uma família estava sob poder de criminosos e foram até a residência verificar a situação. Chegando lá encontraram Alan dos Santos Ramos, de 19 anos e um adolescente de 15 anos colocando aparelhos eletrônicos dentro de um veículo.


Os dois fugiram logo que receberam voz de abordagem da equipe da Guarda, pulando por muros e telhados de casas vizinhas. Nesse momento, uma vítima com as mãos amarradas saiu de dentro da casa e informou a direção e características dos suspeitos.


Os guardas então perseguiram a dupla, que logo foi detida. O rapaz de 19 anos já tem envolvimento com crimes de roubo a taxistas e sequestro desde a adolescência. Com a dupla foram encontrados os objetos das vítimas, dinheiro e dois simulacros de pistola. Eles foram levados até a delegacia do município, para que fossem tomadas as medidas judiciais cabíveis.


(Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page