495450580893305 Dupla é detida e veículo roubado é recuperado em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Dupla é detida e veículo roubado é recuperado em Campina Grande do Sul



Um carro modelo Citroen C3 Picasso vermelho, que estava com as placas adulteradas por uma fita isolante e que havia sido roubado na última terça-feira (22) no bairro Bacacheri em Curitiba, foi recuperado na noite de ontem, quarta-feira (23), dentro de um barracão abandonado, localizado na Avenida Anibale Ferrarini, bairro Timbu, em Campina Grande do Sul.


O veículo foi encontrado pela Guarda Civil Municipal após a equipe saber via rede social que havia um veículo com alarme disparado e dois homens tentando desligá-lo na região em questão. Após ficar a par da situação, os guardas foram até o endereço citado e lá localizaram não só esse carro roubado, mas outro, sendo um VW Polo de cor verde, que não estava com alerta de furto ou roubo.


Segundo as informações da GCM, após encontrarem os veículos, os guardas identificaram dois homens, sendo Alisson Costa do Carmo de 22 anos e Lucas Augustin, de 23, que tentavam que estavam tentando desligar o alarme de um dos carros, mas não conseguiram.


A equipe da Guarda questionou a dupla sobre o que estava acontecendo no local e Lucas Augustin assumiu que teria cometido o roubo ao veículo e que a ação criminosa era uma encomenda, além disso, ele disse que Alisson estava lhe dando cobertura para a entrega do carro.


Após a abordagem, os dois rapazes foram encaminhados à delegacia de Campina Grande do Sul, para que fosse feito o flagrante junto com os veículos apreendidos.



(Fotos: Divulgação/Guarda Civil Municipal)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page