495450580893305 Dupla é presa em região da Campina que sofre com onda de furtos a chácaras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Dupla é presa em região da Campina que sofre com onda de furtos a chácaras



Dois homens foram presos no bairro Cerne, em Campina Grande do Sul, durante um patrulhamento que a Guarda Civil Municipal (GCM) fazia pela região, com o objetivo de coibir furtos a chácaras que estariam acontecendo nas proximidades. A dupla foi detida na madrugada desta sexta-feira (15).


Segundo informações da Guarda Civil Municipal, por volta das 5 horas da manhã, uma equipe encontrou um veículo que se encaixava com denúncias obtidas anteriormente pela GCM. Os guardas então fizeram a abordagem e, no carro, encontraram Osnei Kaminski Mendes Pereira e Anderson Luiz.


Com os homens, a guarda apreendeu fiação e tubos de cobre, que foram furtados de um local próximo e também encontrou ferramentas que a dupla usava para cortar cadeados e cercas, além de um pé de cabra utilizado para o arrombamento de portas.


Após a ação da GCM, o veículo, os produtos de furto, materiais de arrombamento e os suspeitos foram encaminhados para delegacia do município, onde foram tomadas as demais medidas judiciais cabíveis.


(Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page