495450580893305 Dupla é presa por envolvimento com tráfico de drogas em Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Dupla é presa por envolvimento com tráfico de drogas em Campina



Uma equipe da Polícia Militar composta pelo soldado GasparinI, do 22º BPM, prendeu na madrugada desta sexta-feira (18) duas pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Jardim Flórida, em Campina Grande do Sul. Carla Cristina Marques da Silva e Maurício Correa dos Santos foram presos em flagrante na rua Inácio Valim Rossi.

De acordo com o boletim de ocorrência, com a dupla foi encontrado 159 pedras de crack, 44 buchas de maconha, 36 buchas cocaína e R$ 245 reais em notas trocadas e moedas. Maurício, um dos detidos já contava com passagens pela polícia pelo crime de roubo.

Ainda segundo o B.O., ao avistar a aproximação da viatura Carla dispensou uma latinha de refrigerante na qual continha 19 pedras de crack em seu interior. Em abordagem policial, a suspeita confessou que apenas estava comercializando o entorpecente a pedido de Maurício, que segundo ela seria o patrão do tráfico na região.

Ao verificar a informação, a PM se deparou com o suspeito que acabou confessando o crime. Maurício informou que havia certa quantidade de drogas no assoalho de sua residência, fato que foi comprovado após buscas no local. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Campina Grande do Sul para providências.

(Foto: Divulgação)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page