495450580893305 Dupla assalta ótica próximo a hospital em Campina e foge levando dinheiro, produtos e celulares
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Dupla assalta ótica próximo a hospital em Campina e foge levando dinheiro, produtos e celulares



A Polícia Civil de Campina Grande do Sul deve abrir inquérito para investigar a ação de dois rapazes que assaltaram uma ótica situada a poucos metros do prédio do Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na manhã da última quinta-feira (30) .

Segundo consta no relatório da Polícia Militar, dois indivíduos, um deles armado, renderam os funcionários da ótica próximo às 8h, horário de abertura do estabelecimento. Os bandidos fugiram em um veículo Logus levando dinheiro, produtos e celulares dos funcionários.

Conforme relatou uma testemunha com exclusividade ao Linkada News, na loja os suspeitos teriam feito reféns três funcionárias e uma criança. “Assim que elas abriram a porta para os clientes, dois rapazes usando boné chegaram e anunciaram o assalto. Um deles levou as três e mais a filha de uma delas para o banheiro, onde as trancaram e amarraram para que não chamassem a polícia”, contou.

Ainda segundo a testemunha, na fuga, a dupla teria tentado furtar um veículo Parati que estava estacionado nas proximidades da unidade hospitalar. “Forçaram o vidro do carro até conseguirem abrir a porta. Eles fugiram em alta velocidade e pararam no canteiro central perto aos pontos de ônibus. Só não levaram o carro porque o alarme antifurto disparou. Percebi que tinha um Logus dando cobertura à ação”, relatou.

Procurado pelo Linkada News para falar sobre o crime neste sábado (2), o delegado de Campina Grande do Sul, Messias Antônio da Rosa, informou que não estava em seu recinto de trabalho, o que o impossibilitava em passar informações mais detalhadas sobre o caso. Da Rosa não confirmou se houve ou não o registro do Boletim de Ocorrência na delegacia do município.

(Foto: Google Maps)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page