495450580893305 Dupla assalta mercado no Santa Rosa e aterroriza clientes e proprietários
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Dupla assalta mercado no Santa Rosa e aterroriza clientes e proprietários


Dois rapazes armados assaltaram uma mercado no bairro Santa Rosa, em Campina Grande do Sul, no início da noite da última sexta-feira (12). O assalto foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

Nas imagens, proprietários e clientes aparecem sendo humilhados pelos assaltantes. Pessoas que chegam ao local são informadas do assalto e obrigadas a se deitarem no chão. A todo momento, os criminosos apontam o armamento em direção às vítimas.

Um cliente chegou a ser agredido quando chegava ao estabelecimento. Até um motorista é retirado de dentro do carro e obrigado a adentrar o estabelecimento. Os criminosos roubaram R$ 500,00 do caixa e também maços de cigarro, além de alguns pertences dos clientes.

Após o roubo que durou pouco mais de cinco minutos, a dupla sai caminhando tranquilamente como se nada tivesse acontecido, conforme mostram as imagens. A suspeita é que um veículo estivesse dando cobertura aos criminosos do lado de fora. A Polícia foi chamada, mas ninguém foi preso.

Foram momentos de terror e medo, garante uma das responsáveis pelo mercado que concedeu uma entrevista ao Linkada News.

No mês passado, o mesmo comércio foi alvo de outro assalto. Na ocasião, um rapaz e duas moças participaram do crime. O trio fugiu no carro de uma cliente que havia acabado de chegar ao mercado. A vítima foi abordada na entrada no comércio e obrigada a entregar as chaves do veículo.

Para a família que administra o mercado há mais de 15 anos no bairro fica a insegurança e até o desejo de encerrar as atividades.

Veja abaixo a reportagem:



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page