495450580893305 Dupla comete diversos roubos e acaba presa em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Dupla comete diversos roubos e acaba presa em Quatro Barras


Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Dois homens foram presos após uma denúncia de que eles estariam cometendo roubo em alguns bairros de Quatro Barras, durante a manhã da última quarta-feira (26).


A primeira denúncia recebida pela Guarda Municipal foi de que um roubo estaria em andamento no bairro Borda do Campo. Ao se deslocarem para atender a ocorrência, os guardas foram informados sobre uma dupla que estava armada em um carro Citroën prata e cometendo diversos roubos nos bairros Itapira e Jardim São Pedro.


Diante das denúncias, as viaturas da Guarda Municipal começaram a fechar os acessos nas proximidades da cidade, até que uma das equipes acabou vendo o veículo dos suspeitos e então deu voz de abordagem. Apesar da tentativa dos guardas municipais em pegar os bandidos, eles não obedeceram a ordem de parada e fugiram sentido Campina Grande do Sul.


Após um tempo, o veículo foi localizado e os suspeitos acabaram abordados. Com eles, foi encontrado um simulacro de pistola e os pertences das vítimas dos roubos.


Após a abordagem, o veículo, os objetos roubados e os dois assaltantes foram encaminhados à delegacia da região, para que fossem tomados os demais procedimentos policiais necessários. As vítimas ainda reconheceram os pertences pessoais e os autores dos roubos.

Objetos roubados e que foram apreendidos. / Foto: Guarda Municipal de Quatro Barras

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page