495450580893305 Dupla foge de abordagem, mas policiais conseguem apreender grande quantidade de drogas em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Dupla foge de abordagem, mas policiais conseguem apreender grande quantidade de drogas em Colombo


Dois jovens foram vistos pela equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) saindo de uma casa no Jardim Marambaia, em Colombo, no último domingo (28). A dupla tentou fugir para os fundos do endereço, assim que perceberam a presença dos policiais no local. A PM seguiu os dois, mas não conseguiu abordá-los, já que os suspeitos entraram em um matagal localizado atrás da segunda casa do terreno.

Apesar de não conseguir deter a dupla, os policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM) conseguiram apreender grande quantidade de drogas, além de outros objetos, após revistarem a casa onde, anteriormente, estavam os suspeitos com a autorização do proprietário.


No local foram encontrados 9,1 quilos de maconha e 1.410 pedras de crack, além de instrumentos para o fracionamento das drogas, sendo uma balança de precisão, uma faca usada para divisão da droga e embalagens de eppendorfs vazias (tubos plásticos). Segundo o 22º BPM, a quantidade de pedras de crack encontradas totalizaram 213 gramas que geraria, se vendidas todas, R$ 7.050. Já os 318 zip locks (sacos plásticos) contendo maconha dariam um lucro de R$ 3.180,00.

Para porta-voz do 22º BPM, capitão Edilberto Mazon Filho, a situação mostra a boa atuação policial na região, “A ROTAM vem constantemente fazendo abordagens nesta região e esta ação foi um dos resultados positivos deste trabalho, a apreensão tirou das ruas quase dez quilos de drogas, evitando assim o comércio e o faturamento sob as substâncias ilícitas” informou o capitão.

(Foto: 22º BPM)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page