495450580893305 Dupla furta equipamentos de caminhão, mas é presa logo em seguida no Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Dupla furta equipamentos de caminhão, mas é presa logo em seguida no Jardim Paulista



Dois homens foram detidos pela equipe da Guarda Civil de Campina Grande do Sul, após a dupla apresentar atitude suspeita e a presença de um material da cintura de um deles. A abordagem aconteceu na Rua Presidente Arthur Costa e Silva, no Jardim Paulista, durante a madrugada do último domingo (06).


A GCM estava fazendo o patrulhamento na região quando encontrou os suspeitos, que estavam com um rádio automotivo e um rádio Px, que é usado na comunicação entre caminhoneiros. No mesmo local da abordagem, um pouco a frente de onde a dupla foi encontrada, os guardas viram um caminhão na cor branca, que apresentava indícios de arrombamento.


De acordo com informações divulgadas pela Guarda Civil, a equipe entrou em contato com o proprietário do veículo, que constatou o furto dos rádios e ainda o arrombamento da fechadura das portas do caminhão.


Após a ação da GCM, Luan Henrique da Silva de 22 anos e Geverson de Araújo, de 42, foram encaminhados à delegacia local para que fossem tomados os procedimentos judiciais cabíveis. A Guarda ressaltou que Geverson é um indivíduo de alta periculosidade e possui um histórico de confronto e com a polícia, além de outros furtos, incluindo de rádio Px.


A reportagem do Linkada News entrou em contato com o delegado-titular de Campina Grande do Sul, mas não obteve mais detalhes sobre a situação da dupla que foi presa.


(Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page