495450580893305
 
  • Portal Linkada News

Dupla procurada por furtos em comércios acaba presa no Jardim Paulista

Dois homens – que não tiveram os nomes divulgados – foram presos após confessarem que cometeram alguns furtos em lojas localizadas no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. Eles foram detidos na manhã da última quinta-feira (18), por uma equipe da Guarda Civil Municipal, que já estava em busca dos suspeitos.


De acordo com a Guarda Civil Municipal, a busca pelos autores dos furtos começou após a equipe ter acesso às imagens de câmeras de seguranças que foram cedidas por comerciantes da região. O primeiro suspeito foi encontrado na Rua Nilce Terezinha Zanetti e, ao ser abordado, negou a autoria do crime. Apesar da tentativa de se livrar da abordagem, moradores da rua confirmaram que ele era sim um dos homens que havia furtado os estabelecimentos e que havia outro suspeito.

Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal

Mesmo com o relato das outras pessoas, o homem continuou insistindo que não era o autor do furto, mas sim outro suspeito que estaria em um local próximo dali. No endereço indicado pelo primeiro abordado, os guardas encontraram o outro suspeito e com ele, apreenderam um tênis que teria sido furtado de uma das lojas da região, além de um óculos que era vendido em uma ótica.


Durante a abordagem, os dois ficavam se apontando como autores do crime, o que causou uma briga e agressões físicas entre eles. Além disso, um deles ameaçou o outro de morte.


Depois de todo o desentendimento, a dupla acabou confessando o crime, mas não souberam dizer onde estavam os outros produtos que tinham sido furtados das lojas. Eles foram detidos e levados à delegacia local para que fossem tomadas as demais medidas policiais cabíveis.


Assista ao vídeo em que mostra a dupla arrombando os estabelecimentos e cometendo os furtos:

Publicidade Linkada

1/1

1/1

1/2

1/1

1/1

1/2

1/1

1/10

1/2

1/5